Organização e Gestão
A empresa está estruturalmente organizada de acordo o organigrama apresentado, no qual são apresentadas todas as áreas de modo a permitir visualizar a participação/responsabilidade que cada departamento tem na sua área funcional.
Assim, é possível constatar que cada departamento contribui de forma decisiva para os requisitos da Qualidade de serviço prestado.
Em termos de gestão a BVMS - Construções Lda. adotou a abordagem por processos com a intenção de melhorar a eficácia e eficiência na prestação dos seus serviços. Assim, identificou as suas atividades e recursos necessários para transformar os recursos em resultados que tragam mais-valias não só para a organização, como para os seus Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Sociedade em geral.
Consequentemente, a BVMS, LDA procedeu à identificação dos seus processos, às sequências e interligações dos mesmos. Definiu as metodologias necessários para esses processos ocorrerem da melhor forma, cumprindo com os requisitos do Cliente. Da mesma forma, definiu os recursos humanos e técnicos necessários à realização dos mesmos. Também definiu a forma como é feito o acompanhamento desses processos através de métodos de monitorização, medição e análise.